-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:palm-br@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Ricardo Veloso
Enviada em: segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 23:43
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [Bulk] Re: [palm-br] Net-book

Ana,

O pessoal já deu um bocado de dicas para você avaliar, gostaria de
acrescentar os ultrabooks também. A desvantagem deles é que estão ainda
muito caros.

Netbook é opção, mas eu particularmente não gosto deles pelo pouco poder de
processamento, pouca memória e pouco disco, uma opção de modelo é o HP MINI
(1,5 KG micro + penduricalhos), ou o SONY VAYO que já comentaram.

Há tambem opção de notebooks com vídeo de 10 polegadas, o problema desses
notes é que no Brasil custam uma fortuna também.0

Como falaram, o IPAD funciona diretinho com teclado Bluetooth e eu utilizei
o de um colega do trabalho. O que gostei desse teclado é que ele vem com um
case que você pode encaixar o IPAD. Se te interessar me avisa que pego o
modelo com ele.

Agora, já que você falou que trabalha construindo cursos, mas não detalhou.
Pergunto, você terá necessidade de criar conteúdo em padrão SCORM? Se
precisar, verifique se tem software de edição disponível para o equpamento
que você vai comprar.

O ideal mesmo, seria que você tivesse alguém que pudesse trazer de fora,
pois os preço cairiam para menos da metade dos praticados aqui.

Abraços

Ricardo Veloso