O HP/Palm webOS tem uma tão eficiente quanto,
mas que funciona de maneira diferente.

Abraços...  B)

 De: Valeria Braga <valeriabr...@globo.com>
Para: "palm-br@yahoogrupos.com.br" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 13 de Setembro de 2012 9:35
Assunto: Re: [palm-br] Novo iPhone5 imagens e video

SD,

Acho que as outras plataformas oferecem basicamente tudo o que o Palm
oferecia; mas a meu ver o Palm faz tudo de forma mais inteligente.
Questão de gosto do freguês. Mas uma coisa é certa: nenhum sistema tem uma
função de busca melhor que os equipamentos Palm.
Abs
Valeria