Alô a todos, ando meio sumido, reparem não.

Por coincidência estive avaliando recentemente programas tipo o Astrid.

O Astrid foi indicado por uma pessoa que usa também no desktop, a proposta é
legal e a idéia do popup em chamadas para criar lembrete para ligar depois é
boa. Mas para mim não é possível viver sem subtarefas. Nas telas de exemplo
elas aparecem, sei que dá para criar no desktop, mas cadê a opção para fazer
isso no Android... Desisiti dele.

Estou experimentando o MyLifeOrganized, e gostei muito do conceito, prático,
ativa tarefas pela sua posição no GPS, tem programa para desktop também. Parte
da praticidade fica nele, o widget dele é ruinzinho, mas tudo bem.

Ainda preferia que fosse mais integrado com o calendário. Se alguém tiver mais
opções eu realmente gostaria de saber.

Desisti de programas todos-em-um, fiz uma seleçao de programas para cada coisa,
o Android fornece alguma integração mínima.
Sobre os contatos, eles são sim divididos em categorias, o problema é que
muitos programas ignoram a informação. Uso um programa para o dia-a-dia mais o
DW Contacts para fazer o gerenciamento, ele mostra tudo só não é bonito nem
muito prático. E um editor de contatos avulso para não usar o do Motoblur que
fica duplicando as informações.

Abraços,
Sergio Kneizl