Gente... na boa... Vocês estão falando sério?

> O Palm / HP webOS supre muitas destas necessidades
> organizacionais, e até melhor em determinados pontos,
> ficando atrás em outros, mas É a evolução do Palm OS,
> é o chamado "Palm OS II".
>
> Ninguém sequer acredita nisto?
>

> Abraços...  B)

Robson, não sei bem se é questão de acreditar ou não. Eu acredito que o
WebOS seja um sistema fantástico. Como já disse várias vezes ele foi
sucesso de crítica à época do lançamento, mas com a bola fora que a HP deu
com a linha toda de dispositivos que rodavam o sistema, ele meio que deixou
de ser uma opção...

Pelo que eu saiba a HP parou de fabricar os smartphones, certo? Com isso
não dá pra comprar um aparelho novo hoje.

Há alguns meses depois de me desiludir com o Android e reconhecer que não
tenho grana pra um iPhone, cogitei a possibilidade de pegar um Pre. Muito
dessa minha cogitação foi pelos seus comentários a respeito do aparelho por
aqui. Pensei em pegar mesmo usado, achei o design interessante, as specs
eram razoáveis (só achei a câmera meio fraca) e o preço estava mais ou
menos, mas estaria comprando um aparelho usado e com a bateria já em
declínio.

Acabei encarando um Windows Phone. Como comentado por aqui os aplicativos
padrão de e-mail e calendário são ótimos. O de contatos é mais ou menos e a
busca é a pior de todos os sistemas que já usei. Ver na próxima versão as
coisas melhoram...