On 8/29/07, Leandro DUTRA <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Netiqueta, pelamãedoguarda!

Leandro, o que adianta você sempre repetir o pedido de "Netiqueta,
Netiqueta". Se náo especifica o que exatamente qual dos ítens dela a
pessoa está ferindo ?

Já conheço a RFC a respeito, mas não pretendo decorá-la.

E outra coisa, ela é um guia geral, não uma norma fixa. Por exemplo,
tem vezes que eu gosto de ir comentando abaixo de cada ponto de mail
anterior. Outras vezes acho mais prático deixar um pequeno trecho
abaixo apenas para referenciar o mail que usei por base e comentar em
cima.

Considero que a norma serve para dar um parâmetro.

> A ironia é que não preciſa inovar, nem pode, baſta implementar o ISO SQL:2003.

Vou exemplificar um ponto que acho muito chato. Já perguntei e você me
explicou sobre os caracteres exóticos que usa.

Mas nos posts de hoje está um exagero, complicado pra ler, você pode
achar divertido ou me achar ignorante por  não conhecê-los antes de
ter mencionado outro dia. Isso é um direito seu.

Mas um fato é: alguns posts seus hoje estão tão difíceis de ler quanto
dos adolescentes que escrevem o famoso "miguxês". Você tem de para pra
tentar decifrar quais caracteres fazem sentido ali.

Então, por favor, coopere um pouco também.

Obrigado.