Em 30/08/07, Daniel Gaspary<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Leandro, o que adianta você sempre repetir o pedido de "Netiqueta,
> Netiqueta". Se náo especifica o que exatamente qual dos ítens dela a
> pessoa está ferindo ?

> Considero que a norma serve para dar um parâmetro.

Concordo plenamente com você. O Leandro fica parecendo um bedéu
pentelho de colégio de segundo grau vigiando e enchendo o saco com
besteira e sem explicar muito... é quase como uma resposta padrão
dele. Sempre tem o "netiqueta, rfc, blá blá blá". Encheu o saco.

> Vou exemplificar um ponto que acho muito chato. Já perguntei e você me
> explicou sobre os caracteres exóticos que usa.
>
> Mas nos posts de hoje está um exagero, complicado pra ler, você pode
> achar divertido ou me achar ignorante por  não conhecê-los antes de
> ter mencionado outro dia. Isso é um direito seu.
>
> Mas um fato é: alguns posts seus hoje estão tão difíceis de ler quanto
> dos adolescentes que escrevem o famoso "miguxês". Você tem de para pra
> tentar decifrar quais caracteres fazem sentido ali.
>
> Então, por favor, coopere um pouco também.

Concordo em 100%. Antes só usava essa babaquice no duplo SS, agora é
em qualquer S, tem que ler o email jogando um replace para ficar
legível. USAR UM CONJUNTO DE CARACTERES DIFERENTE DO RESTANTE DA
LISTA, ISSO SIM É FALTA DE NETIQUETA. Daqui a pouco vai estar
respondendo em esperanto e se achando o máximo.