> Olá,
>
>         Sim ajuda, este exemplo já tinha visto um parecido na net, e por fim
> me deparei o mesmo problema já encontrado, quando faço o select e retornado
> um numero inteiro, que pelo que eu entendi é o numero identificador da
> imagem, certo ?  Mos como devo proceder para que eu consiga visualizar a
> imagem na minha aplicação?
>
> Obrigado !

Tiago,

Dá uma olhada na documentação do PostgreSQL  em "lo_export". Como já
foi dito aqui usando a abordagem "lo" na sua tabela fica apenas um
inteiro (oid) que é um apontador para uma tabela interna do
PostgreSQL.

Um exemplo de lo_export seria:
SELECT lo_export(tabela.campo, 'caminho/foto.extensao') from tabela
where condicao

Após realizar esse select o objeto (imagem,video,audio) estará
recuperado no caminho que vc passou... daí vc trata na aplicação para
mostrar...

Antonio Nascimento