Luis Dosso wrote:

> Fiquei surpreso com a notícia, pois a Sun ultimamente tinha dado
> bastante ênfase ao PostgreSQL (contratação do Josh, uso do PostgreSQL em
> seus produtos, suporte, etc).

Deixo que leiam o que o próprio Josh [1] diz.

> Como será a relação da Sun com a comunidade PostgreSQL daqui para frente?
>
> Um abraço.
Pelo que o presidente da Sun [2] disse vai continuar na mesma. A Sun
mudou radicalmente o seu modelo de negócios de uns anos para cá.
Passando a vender suporte e serviços relacionados a softwares livres
(por isso a compra da MySQL); e liberar seus produtos com licenças livres.

[1]
http://blogs.ittoolbox.com/database/soup/archives/sun-acquires-mysql-21822
[2] http://portalexame.abril.com.br/tecnologia/m0149235.html

--