Galera,

Vejo isto com bons olhos. O mysql não terá total ênfase agora igual tinha
como uma empresa livre.
Com isto, as melhorias do mysql perderam foco, pois a SUN tem "n" produtos
como prioridade.
Acredito que este ponto chave ajudará o postgres a crescer...

Att.

Junior

Em 17/01/08, Euler Taveira de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Concordo.

> Concordo.
>
> Vale ressaltar que apesar da Sun ser uma parceira de peso na comunidade
> PostgreSQL, ela não é uma das mais importantes (na minha opinião). Por
> quê? Simplesmente porque eles focam no negócio deles. O driver JDBC
> melhorou substancialmente desde que eles começaram a financiar alguns
> dos desenvolvedores. Performance também está na mira deles mas todos os
> outros parceiros da comunidade tem esta preocupação também.
>
> Não vejo como negativa (para comunidade PostgreSQL) a aquisição da MySQL
> [...]

Valter Cezar Prado Junior
Analista TI

Sem saber como fazer ele fez!