Bom Dia Pessoal,

estou com mais um probleminha. Eu instalei o postgresql 8.3 pelo source
em um servidor Debian, fiz todo o procedimento de compilação e está
funcionando direitinho, o problema é que eu executei o comando "initdb
-D /database/data" para inicializar e o comando "postmaster -D
/database/data >logfile 2>&1 &" , e só depois que eu fiz isso que eu fui
ver que o caminho que eu inicializei minha base, não era o caminho que
eu queria (distração total =[ )
gostaria de saber se alguém sabe o comando para que eu possa apagar essa
inicialização que criei, para que eu possa cria-la na pasta correta?

obrigado pela atenção,
Anderson Manica