> Qualquer ser humano deve aprender a servir ao seu próximo (leia o livro:
> O Monge e o Executivo, entre tantos outros...), isto finaliza o esforço
> de aprender sobre atendimento ou ética na faculdade, pois isto vêm de
> casa.
>
> Regulamentação aprende-se com os advogados, INPI e os órgãos competentes
> para cada área que necessitar. Não é à toa que empresas têm seu
> departamento jurídico.
>
> Não sou formado, e atuo há pouco mais de 20 anos, e na época que iniciei
> fiz questão de abrir empresa com este ramo de atividade
> [...]

Não vamos entrar em méritos de filosofia por que esta extremamente fora do
escopo da lista.

Alguém já leu que o moderador já fechou o tópico? Também fui um dos que não
leram a tempo de responder, mas estou lembrando a todos...

Existem listas especializadas  nesta discussão que tal procurá-las para
discursar sobre os nossos ponto de vista lá?

--
Todos os cogumelos são comestívies, alguns apenas uma vez.

http://www.microbiocity.info Cada vez mais semeando a discórdia...

Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp