Boa Tarde Saulo Morais

Aqui utilizamos assim também
tem um campo boleano que diz se é fornecedor e outro que diz se é
cliente, dessa forma pode ser cliente e fornecedor ao mesmo tempo
no nosso caso os campo são os mesmos tanto para clientes como para
fornecedores.

temos visões para simplificar a listagem de clientes e fornecedores

O que vc tem que analizar é a quantidade de registros que pretende ter
até uns 20.000 posso te dizer que aqui funciona tranquilo, daí pra cima
nunca testei.
vale a pena testar pra ter certeza

uma grande vantagem é que se o cara passa de fornecedor a
cliente/fornecedor é muito simples, basta atualizar 1 campo

Pra tomar essa decisão leve em conta as suas regras de negócio
quantidade de registros etc, aqui fomos por este caminho e estamos
tranquilos

att,
Emerson Casas Salvador