Li as respostas dos colegas, e não fui tão claro por não dar os campos da
tabela, vou simplifica-la:

ID - Campo serial e chave primaria
Jogo_Numero - Seria o campo que conteria o numero do jogo.
Jogo_Adversario - Tive esta ideia depois de ter mandado a mensagem,
provavelmente nas estatistica vão querer sabe que é o jogo de numero tal
contra determinado adversario.
Data - Data do jogo
Hora - Hora do jogo
Adversario - Id da tabela Outras Equipes - chave referencial
etc...

Com a ideia do novo campo (Jogo_Adversario), o negocio vai ser criar uma
Stored Procedure mesmo, para popular o campo Jogo_Numero (todos os jogos), e
Jogo_Adversario contagem dos jogos daquele Adversario.

O ideal é montar uma stored procedure, e criar uma rotina para fazer isto,
correto??