Olha um amigo já falow certa vez, a escrita não expõe a tonalidade das
palavras.

Não quis ser mal-criado ou pré-conceituoso, e citei o DBA em Oracle da
empresa, veja que foi muito especifico, que é justamente professor de
modelagem de dados e engenharia de software. Em resposta ao fato de você ter
pedido para procurar um administrador de dados.

E estou fazendo de uma equipe especifica, porque é um trabalho direcionado
para uma equipe especifica.

E sou humilde o suficiente para admitir que não entendi como um campo
sequencial e chave primaria permite duplicações???

Os dois campos citados, Jogo_Numero e Jogo_Adversario, não podem ser chaves,
e nem tem como eu saber porque haverá pessoas lançando os jogos de epocas
diferentes.

Sim, o SP já jogou duas vezes no mesmo dia. Coisas de futebol.

Eu tenho varios outros indices, na busca de uma melhor otimização nas
consultas.

E desculpe por alguma coisa.

[]s
Nilson