Boa Tarde Sr.s,

Sim, o Microsiga Protheus Funciona com o PostgreSQL. Eles colocaram esta série
de restrições que nosso amigo comentou e além disso não usam store procedures.

Também usamos aqui na empresa e funciona muito bem. Sem reclamações do PG,
apenas do TOP como já mencionado!

Att.

Michael França e Andrade                Coordenador de T.I.

IBRATEC                       Ind. Bras. Artefatos Técnicos

www.ibratecbrasil.com.br               Tel:+55(41)3316-2300

http://wikimapia.org/#y=-25534346
<http://wikimapia.org/#y=-25534346&x=-49301510&z=18&l=98&m=a>
&x=-49301510&z=18&l=98&m=a