Olá,

Como assim tendo problemas com o case sensitive. Por padrão, o PostgreSQL
sempre trata os caracteres como minúsculos, a não ser que você coloque o
nome dos objetos entre aspas duplas.

Por exemplo:

postgres=# CREATE TABLE TABELA(CODIGO INTEGER);
CREATE TABLE
postgres=# \d TABELA
    Table "public.tabela"
 Column |  Type   | Modifiers
--------+---------+-----------
 codigo | integer |

postgres=# CREATE TABLE "TABELA_123"(CODIGO INTEGER);
CREATE TABLE
postgres=# \d tabela_123
Did not find any relation named "tabela_123".

O PostgreSQL considera que todos os objetos são minúsculos, como a tabela
foi criada com aspas duplas (") o PostgreSQL não encontra o objeto, porque
foi especificado que o nome do objeto é TABELA_123 e não tabela_123.

postgres=# \d "TABELA_123"
  Table "public.TABELA_123"
 Column |  Type   | Modifiers
 codigo | integer |