Olá,

No PostgreSQL não existe nenhum parâmetro de configuração para isso. O
PostgreSQL não considera casa sensitive para objetos, mas considera para os
dados, por exemplo, se você tem um campo da tabela com o conteúdo <teste> e
você procurar por <Teste> ele não vai encontrar o registro, uma vez que o
conteúdo armazenado é <teste> e você está procurando por <Teste>.

Para resolver isso você precisar usa as funções de manipulações de strings
(lower=converte para minúsculo e upper=converte para maiúsculo) de strings
ou expressões regulares.

[]s

João Paulo
www.dextra.com.br/postgres