2008/8/13 Luiz Rafael Culik Guimaraes <[EMAIL PROTECTED]>

> Ola
>
> altere no postgresql.conf
>
> os campos para ficar conforme abaixo
> lc_messages = 'C'                       # locale for system error message
>                                        # strings
> lc_monetary = 'C'                       # locale for monetary formatting
> lc_numeric = 'C'                        # locale for number formatting
> lc_time = 'C'                           # locale for time formatting

Luiz isso não resolve.
Tivemos um longo pega aqui na lista sobre o assunto e muito foi feito, mas a
verdade é que  o PostgreSQL 8.3 mudou nesse aspecto.

Quando se instala o PostgreSQL 8.2.x tanto no Windows quanto no Linux ele
suporta a criação de bancos com o encoding latin1, mas o PostgreSQL 8.3, por
padrão não suporta.
Tem mais, no Windows eu não consegui de nenhuma forma, nem criando um novo
cluster.

> []s
> Luiz

Ribamar FS - [EMAIL PROTECTED]