o pg_restore não recupera arquivos no formato texto-puro, tenta passar o
parametro -Ft e salva como tar ou tenta recuperar direto com psql se a base
não for muito grande, acho que vai resolver.

1 - pg_dump -i -h x.x.x.x -Ft c -v -f /tmp/web.tar
ou tenta psql -d cotesa_web -f  caminho do arquivo sql.

2008/8/14 Lucas Mocellin <[EMAIL PROTECTED]>

> Consegui criar o banco em LATIN1,
>
> porém agora a briga é para importar os dados, vejam:
>
> ERROR:  relation "cidade" does not exist
> ERROR:  relation "cidade" does not exist
> ERROR:  relation "cidade" does not exist
> ERROR:  relation "cidade" does not exist
> ERROR:  relation "cidade" does not exist
> ERROR:  relation "cidade" does not exist
> ERROR:  relation "cidade" does not exist
>

> pg_restore: [archiver (db)] could not execute query: ERROR:  type
> "public.chip" does not exist
>     Command was: ALTER TYPE public.chip OWNER TO postgres;
> [...]

O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam
a sabedoria e a instrução. Pv 1;7

Flávio Cardoso