Gostaria de fazer um comentário off topic sobre essa questão da base de ceps.

Concordo com o professor, acho que essa informação deveria ser
distribuída publicamente, já que é produzida com dinheiro igualmente
público.

"Existem leis que regem a distribuição destas informações."

Aproveitando o ensejo, gostaria de pedir ao sr. Shander que
esclarecesse pra nós tais leis que regem a distribuição desde tipo de
informação em específico. Como disse, achei que de fato seriam de
domínio público pela sua própria natureza. Se puder nos ajudar a
entender melhor essa questão será muito bom.

Já passei por uma ocasião onde necessitava dessas informações para
implementar no meu sistema e soube que em uma época, era distribuída
pelos Correios.

Abraços.

--
Fernando França
Linux User #263682

CMAS/CBPDS *
DAN #2058378

http://desconstruindo.eng.br
http://www.cbpf.br/~lsd
http://www.rnp.br/keyserver/pks/lookup?search=0xD41D2910

Esta mensagem, incluindo seus anexos, contém informações legais
privilegiadas e/ou confidenciais, não podendo ser retransmitida,
arquivada,divulgada ou copiada sem autorização do remetente. Caso
tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe o remetente
respondendo imediatamente a este e-mail, e em seguida apague-a do seu
computador.

All information in this e-mail and attachments is confidential and
privileged. If you are not the intended addressee, please notify us
immediately by returning this e-mail and delete this message from your
computer. You should not forward, file, copy nor disclose this e-mail
to any other person without prior authorization.