Olá

Esta é uma questão correlacionada a diversas discussões ocorridas na
pgsql-hackers(at)postgresql(dot)org... não me parece que a modificação
e violação de security policies em relação ao pg_largeobject compense
a imprevisibilidade que vai se introduzir no conjunto do dbms... pois a
primeira questão deve ser sempre confiabilidade do conjunto... de nada
adianta reduzir os tempos de acesso em hardware se pode-se introduzir
no mecanismo de controle uma possibilidade maior de falha... lembre
que você estaria sozinho nesta parada... isto é muito gratificante para quem
é um pioneiro desenvolvedor, mas é uma catástrofe para quem tem a tarefa
de manter o banco no ar... e aparentemente a mudança nunca foi incluída
como prioridade simplesmente porque o beneficio obtido não supera os custos
de desenvolvimento neste item...

um abraço e boa sorte

gilnei

PS:  e se mesmo assim fizer as alterações lembre de compartilhar
os experimentos... todo mundo vai gostar de saber... :-)

(pt_BR;    ogil...@gmail.com)
E9BA2383; wwwkeys.pgp.net