Olá, pessoal

Ontem eu fiquei pensando bastante sobre essa questão de mudar a
pg_largeobject para um outro lugar usando o recurso de tablespace.
Pensei, pensei e não cheguei a conclusão de qual seria a vantagem
disso. E me fiz a seguinte pergunta: Qual a grande vantagem de fazer
essa modificação?  Performance? Organização/distribuição das tabelas e
índices para melhorar o layout? Se for relacionado a performance não
acredito que isso não trará ganhos absurdos de performance. Se for
para melhorar o layout irei misturar tabelas de sistema com tabelas de
usuário e sinceramente não acredito que isso seja uma boa prática. Ai
faço outra pergunta: Por que não deixar o catálogo onde está e
trabalhar com o recurso de tablespace para as tabelas/índice do
usuário?

Fiquem a vontade para comentários.

[]s

JotaComm