Olá Pessoal

Estou precisando fazer um select que me retorne a estrutura de uma
determinada tabela no Postgres. Explicando melhor, quando eu estou
posicionado em uma tabela no IBExpert logo abaixo no o SQL Assistant me
informa a estrutura da tabela, tipo:

#          Key      FK        Fields               Type
Domain             Description       NN

1          1                      A005_SEQU     DECIMAL(16,2)    RDB$68

2                                  A005_DESC     CHAR(200)          RDB$69

3                                  A005_DATA      DATE
RDB$70                                X

Eu preciso fazer isto no Postgres, não sei bem se é um select eu preciso de
algo que retorne a estrutura de determinada tabela com suas chaves, not
null, etc. Via comando manual. Estamos migrando de Firebird para Postgres e
precisamos fazer alguns acertos aqui.

Um abraço e muito obrigado!

Adilson Nunes