________________________________
De: Leandro DUTRA <leandro.gfc.du...@gmail.com>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010 11:19:59
Assunto: Re: [pgbr-geral] Res: Res: Res: Res: Uso de Campos Padrões

2010/1/5 MARCIO CASTRO <marciomouracas...@yahoo.com.br>:
> Tá; então Cobol é ótimo. Todo o mundo quer aprender a programar em Cobol.
> Entramos em sites de emprego e encontramos CENTENAS de vagas para Cobol!!!

Não foi isso que eu disse, estás criando um espantalho.

O que disse é que esse problema que discutíamos não é um problema em
COBOL.  Portanto, não é um problema essencial: é um problema de
ferramental.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (11) 3854 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org