Srs.

Volto a pedir ajuda sobre esse tópico mas abrangendo de forma geral o fato
de fazer um dump usando a versão 9.0 e tentando restaurar na versão 8.4 .

A solução seria realmente migrar todas os meus servidores para 9.0?

Varios erros foram reportados não existentes na 84 como:

"CREATE OR REPLACE PROCEDURAL LANGUAGE"
"ALTER LARGE OBJECT"

Tentei realizar o dump em em Plain Text e mudar/comentar na mão esses
comandos mas os dados de campos OIDS existentes nos meus banco de dados não
são restaurados pois o mesmo não é suportado, pois o 84 tenta importar como
ByteA .

Preciso de Ajuda, ou pelo menos a confirmação que tenho realmente que migrar
para 9.0

Agradeço.

--
*Atenciosamente,