2011/6/29 Dickson S. Guedes <lis...@guedesoft.net>:
> "bons contatos" ali não foi no sentido de benéficos,[…] e sim no sentido
> de /alguem que leu e testou muitos codigos do ActiveRecord para
> compreender como ele funciona, para então pode auxiliar um ex-aluno em
> um projeto de TCC/ ...

Ah, subitamente a realidade passa a fazer sentido!  ;-)

> A questão na época era como melhorar a performance de duas aplicações
> em uso, sem tirar o HIbernate, tão pouco o ActiveRecord (do Rails).

¿Masoquismo?  Ou sadismo, mesmo?  Tem o caso da necessidade absoluta, também…

[…]
> Não sei como está hoje, mas até alguns meses atrás a aplicação estava
> lá, funcionando internamente e conforme o que desejavam.

Funcionando eu creio… mas o modelo ficou opaco…

--
Skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191        Google Talk: xmpp:leand...@jabber.org