Sim, mas o OP estava falando sobre PK; o meu argumento é que CPF e CNPJ não
servem como PK há duplicidade nos dois: esposas com CPF de maridos, escolas
estaduais com CNPJ da Secretaria de Educação, etc. Com "algo mais" (nome,
etc) são excelentes chaves naturais -- mas não PK. Não aconselho ninguém a
usar nenhum deles como PK, pois problemas vão surgir mais cedo ou mais
tarde.

Alexsander da Rosa
http://rednaxel.com