Olá,

Em 10 de janeiro de 2012 10:21, Tiago Valério <tiagosvale...@gmail.com>escreveu:

> Mais de 2 anos, contrato  Jr, trabalhar sobre pressão , explica isto
> direito, trabalhar muitas horas e pagar pouco, é essa a mágica?

Na verdade é muito complicado levantar/fazer qualquer análise sobre os
requisitos, pois alguns deles podem ser muito genéricos, como por exemplo,
trabalhar sobre pressão?

Qual seria a definição de trabalhar sobre pressão? Seria cumprir prazos
muito pequenos com uma excelência no desenvolvimento do código? Seria
alguém estar cobrando você de 10 em 10 minutos?  Seria você não deixar o
sistema cair em um ambiente como um sistema bancário?

Acho que objetivo não é questionar o que a empresa X ou Y está pedindo de
requisitos, mas sim, possibilitar que a lista seja uma ferramenta para
divulgação de vagas pelas empresas.

Abraços
--
JotaComm