Bom dia, colegas.

Com todo o respeito ao prezado colega Leandro, o que não é legal é ser
conivente com a exploração do profissional de TI. Achei os questionamentos
do Fábio e do Tiago muito pertinentes.

Se os critérios das vagas não podem ser discutidos, talvez a divulgação de
vagas também não deva ser permitida. Se não há total liberdade para
discutirmos o assunto na lista então que esta se restrinja apenas ao seu
propósito primordial e de origem.

Abrç