Em 23 de abril de 2012 11:18, Fabrízio de Royes Mello
<fabriziome...@gmail.com> escreveu:
> Creio que vc esteja em apuros... sem backup desse diretório é muito difícil
> restabelecer esse cluster.
>
> Vc pode até tentar criar o "global/pg_control" vazio dentro do cluster e
> rodar o "pg_resetxlog", mas o PG precisa de outros arquivos dentro dessa
> pasta, como o "pg_filenode.map"... então não sei se vc conseguirá
> restabelecer esse cluster... mais alguém tem alguma dica?

Não quero ser pessimista, mas apenas ser realista e fazer um
comentário pertinente: já vi isto acontecer em muitos casos durante
minha vida profissional com PostgreSQL + Windows. As principais causas
de sumir estes arquivos são: 1) erro operacional (usuário) ou 2) erro
de disco (lógico ou físico).

Se não há backup nem dump para recuperar, sinto muito...

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com