From: Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro
Sent: Tuesday, April 24, 2012 11:23 AM
To: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Subject: Re: [pgbr-geral] Pasta global sem alguns arquivos - URGENTE

2012/4/24 Emerson Martins <emersonmarti...@gmail.com>:
> Não é porque o windows não presta, porém lá
> se as politicas de acesso não forem bem definidas..acaba sempre em
> desastre.O ideal seria migrar para a plataforma linux caso você tenha
> conhecimento..

Vamos deixar bem claro: o problema no MS Windows é o excesso de
complexidade das listas de controle de acesso, que geralmente acaba
conduzindo a se deixar o sistema aberto a gente sem conhecimento
suficiente.

Também é possível usar listas de controle de acesso no GNU/Linux, mas
o sistema de controle padrão dos sistemas de arquivos do GNU/Linux é
muito mais simples de administrar.