On qua 16 maio 2012 09:16:09 Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA wrote:

> Em qualquer sistema.  Ou qual seria o SGBD melhor que o PostgreSQL em MS
> Windows, e por quê?

Creio que ele se referiu à robustez, uma corrente tem a resistência do seu elo
mais fraco (na corrente SO-SGDB-Aplicação) qualquer dos três pode enfraquecer
o "sistema", sem, com isso, implicar em demérito para os outros.

--
Johnny Taylor Faria Chaves - LUN 157066
www.brdados.com.br - jfchaves <at> brdados.com.br