On 06-07-2012 13:01, Matheus de Oliveira wrote:
>     (...) Antes que pergunte, não há a possibilidade de compactação
>     sem utilização de conexões SSL.
>

> Na verdade tem outras ferramentas que fazem isso, uma que conheço é o Zebedee,
> mas não sei dizer se é melhor ou não que SSL, acredito que não seja, mas
> talvez seja uma boa testar uma sobre a outra (quem sabe não melhora, isso se o
> tráfego for realmente grande, se não a sobrecarga no pré-processamento pode
> causar problemas).

Zebedee é uma ferramenta sem uma nova versão a muitos anos; talvez ela esteja
obsoleta? É claro que há outras maneiras [1] mas conexões SSL visam diminuir o
esforço em configuração já que não é necessário outros softwares.

[1] http://www.postgresql.org/docs/9.1/static/ssh-tunnels.html

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento