> Zebedee é uma ferramenta sem uma nova versão a muitos anos; talvez ela
> esteja
> obsoleta? É claro que há outras maneiras [1] mas conexões SSL visam
> diminuir o
> esforço em configuração já que não é necessário outros softwares.

Ah, sim, só quis dizer que não é a única solução, podia ser criado até um
túnel SSH, que pode ser configurado com compressão de dados também (opção
-C).

Acho que nesses casos esforço em configuração não seria o ponto importante,
geralmente me preocupo mais com o resultado. De qualquer forma acredito
(não fiz testes de fato) que o SSL ainda seria melhor que SSH (ou seja,
mais rápido). Alguém já testou soluções do tipo?

Matheus de Oliveira