On qui 12 jul 2012 17:20:23 Itamar Reis Peixoto wrote:
> [...]

Esse tempo já passou, nada mais fácil que um ./configure && gmake && sudo gmake
install...

E o pior dos computadores em uso hoje em dia (como os meus), Fazem isso sem
sentir.

E talvez o gajo (como gosta de dizer) aprenda mais "alguma coisa " sobre
*alguma coisa* :) .

> concordo com o DUTRA.
>
> eu utlizo o fedora, não compilo, utilizo o pacote da distribuição, se
> nao estou contente, abro um bug e reclamo com o cara que mantem o
> pacote, bem mais simples do que ficar compilando .

Normalmente sou "discípulo" do Dutra, essa é uma das poucas coisas que
discordo, não totalmente, dele. Os Gestores de Pacotes, por melhores que
sejam, às vezes são apenas atravessadores.

Os últimos problemas que tive, Debian 5.0 (cliente, há muito tempo) e Gentoo
(minha estação, recente *9.0/9.1*), foram relacionados à tentativa (dos 2
gestores) de manter mais de uma versão do Postgresql (Euler, isso não é
privilégio do Debian :( ).

Não que eu vá compilando de cara, mas se acontece algo "estranho", eu confio
mais na equipe do Elefante e tento sem o "atravessador", se resulta, subindo o
servidor à mão, ai começa a verdadeira batalha, configurar para subir com o
resto do sistema.

[]'s

--
Johnny Taylor Faria Chaves - LUN 157066