Boa tarde, senhores! Estou com um pequeno problema, segue situação: - servidor
A com postgresql 9.0.4 e pg_hba com MD5 pra conexão 0.0.0.0/0- cliente B com
acesso remoto psql -h <ip_servidor_A> -U postgres. Versão do psql cliente é
9.2.2- cliente C com acesso remoto psql -h <ip_servidor_A> -U postgres. Versão
do psql cliente é 9.0.1  Porém, quando o cliente faz o acesso remoto, tanto com
psql 9.2.2 quanto com psql 9.0.1, com os comandos acima, não é pedido ao
cliente para digitar a senha.Mas se eu tentar acessar o banco pelo psql cliente
com outro usuario, sem ser o postgres, a senha é requerida. Importante lembrar
que o SERVIDOR A está instalando num LINUX DEBIAN 6.0.6 e os CLIENTES B e C
estão rodando o psql num WINDOWS. Agora, se eu for para um CLIENTE D, usando
LINUX, e tentar usar o psql -h <ip_servidor_A> -U postgres, já é requerida a
senha....  O que pode tá acontecendo?Será que é devido o cliente B e C estarem
usando psql num Windows?Será que, como uso o usuario POSTGRES no servidor A pra
rodar o banco, quando o cliente num windows tenta conexao, o servidor linux
aceita a conexao do usuario postgres sem senha, pois é esse usuario q está
rodando no daemon? Agradeço ajuda!!! Ricardo
---------
ITIL Foundation Certified Professional