Teste

> pg_dump: esquema com OID 2848468115 não existe

> Outros pontos a verificar são:
>
> - Algum parâmetro de configuração não seguro, como fsync=off ou
> full_page_writes=off?
> - Estava executando versões mais antigas anteriormente? Como foi feita a
> migração?
>
> Não me lembro de cabeça nenhum bug na 9.2 que causasse tais erros, mas
> vale a pena dar uma olhada nos "release notes".

Sobre esses parâmetros, tanto o fsync como o full_page_writes  estão como
on, e não existia nenhuma versão mais antiga do PostgreSQL rodando, a
instalação já foi feita na versão 9.2. Vou dar uma olhada nos "release
notes".

> Esse é um nome bem estranho, e no caso é uma view. Tem como saber no
> histórico da aplicação algo sobre essa view? Está em uso? De onde veio? Etc.

Segundo o desenvolvedor, não é utilizada nenhuma view com esse nome, o que
ele disse que utiliza são cursores. O que existe é uma tabela com o nome de
 nf_issdmed.

> Ok. Então é uma tabela TOAST, precisamos então mapear a qual tabela esta
> pertence:
>
>     SELECT oid, relname, relfilenode, relkind
>     FROM pg_class
>     WHERE reltoastrelid = 2840;

O retorno desse SELECT foi:

2619;"pg_statistic";13581757;"r"

Por curiosidade, eu executei um SELECT * FROM pg_statistic; que me retornou
o mesmo erro relatado anteriormente: