Obrigado pela atenção Matheus, nesse caso a função que propus estaria
correta bastando apenas um open pela aplicação??

Júnior Miranda
*Analista de Sistemas*
*Especializando em Sistemas Computacionais*
*E-mail: flmirandajun...@gmail.com <flmirandajun...@gmail.com>*
*Tel.: *(75) 9191-1678/ 34143042/ 34143149/ 34143020

Em 13 de março de 2015 13:57, Matheus de Oliveira <matioli.math...@gmail.com