Em 23 de novembro de 2015 19:32, Dickson S. Guedes <lis...@guedesoft.net>
escreveu:

> Esta extensão é antiga, criei ela no PGBR 2011 como demonstração e no
> PGDay PR publiquei a mesma na PGXN em caráter de demonstração também.
> Mas estamos em 2015 então criei vergonha na cara e coloquei o projeto
> no Github [1] para quem quiser contribuir. :D
>
> [1] https://github.com/guedes/validadores

Quem sabe a gente não faz um esforço e já implementamos os caras que
faltam? E quero dizer CNPJ, titulo eleitor, telefone, etc e etc.

Eu já comecei a implementar o CNPJ[1]. Aproveitei a função pronta do
euler[2] e as mascaras que foram criadas nos links que mandei.

Partiu?

[1] https://github.com/guedes/validadores/pull/1
[2] https://wiki.postgresql.org/wiki/CNPJ

--