> Adote sistemas operacionais especializados em prover/servir acesso à
> aplicações e dados, use Linux seja feliz e durma em paz.

Colega, por favor leve em consideração a circunstância do colega
consulente.  Ele deixou bem claro, embora implicitamente, que precisa
do PostgreSQL em máquinas de usuário, não especializadas.  Se não, não
faria sentido se preocupar gBuster.  Ninguém dá tiro no pé de rodar
gBuster em servidor.

Amiúde não podemos fazer o que queremos.

> Não sei qual é o tamanho do seu banco de dados e tão pouco o número de
> acessos e transações simultâneos,  no entanto, é recomendável que você
> utilize um hardware descente para a sua operação.

Primeiro que o equipamento tem de ser decente, não descente.  Se ele
desce, é por causa do MS Windows talvez, mas isso não vem ao caso.  O
Gurgel já pediu informações sobre carga.

> As minhas dicas podem não lhe ajudar diretamente no problema, mas sem dúvida
> servem de base para evitar esse tipo de problema.

Não é verdade, foram generalidades absolutamente inúteis para quem não
pode abandonar sistemas proprietários.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org