> A solução é relatar o problema a detentora da prag^H^H^H programa (GAS)
> através do endereço supportgas at diebold dot com relatando o problema
> e informando todas as versões do PostgreSQL que estão com problema. Eles
> devem ter um lista de softwares "seguros" (homologados) e eles devem
> incluir o Postgres.

Euler, por favor me esclareça.  Você acha que o gBuster está
interferindo no PostgreSQL por considerá-lo inseguro?

Confesso que essa possibilidade não me ocorreu.  Estava pensando em
interferência acidental, por (falta de) qualidade do gBuster.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org