Dutra,

talvez o cenário, são milhares de deletes e inserts diários, pode ser por
isso. E sim, vinham de uma versão antiguíssima (8.4) do PostgreSQL.

Eu vou estudar a documentação e conhecer melhor o ambiente/problema para
poder tirar as minhas conclusões, claro, com algumas ajudas! ehehhe

Mas sim, farei meu teste, só tenho que planejar bem, pois será direto em
produção.

Obrigado.
Capin

Em 28 de novembro de 2016 15:12, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <
l...@dutras.org> escreveu:

> VACUUM em
> VACUUM
>
> Geralmente esse tipo de conclusão se baseia nalguma observação falha,
> por exemplo, de versão muito antiga, talvez bugada, ou de diagnóstico
> incorreto ou incompleto de um problema.  Faça teu teste.
>

> --
> skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
> +55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org
> +55 (61) 9302 2691        ICQ/AIM: aim:GoIM?screenname=61287803
> BRAZIL GMT−3  MSN: msnim:chat?contact=lean...@dutra.fastmail.fm

Capin
Graduado: Bacharel em Ciências da Computação - UFSC
Analista de Sistemas e de Banco de Dados / DBA
48.9924.8212 Vivo - Florianópolis - SC - Brasil
<http://franquini.wordpress.com/>
http://certificacaobd.com.br/
http://br.linkedin.com/in/capin