Tivemos o mesmo problema em um servidor aqui hoje também.

Eu duvido muito que tenha recuperação, porque assim...
O cara excluiu todas as tabelas da base de dados, e criou somente uma com
os dados para pagamento.

A base que tínhamos era bem grande, tenho muitas duvidas se o cara que fez
isto realmente fez o download de todos os registros e estrutura do banco
para depois excluir e pedir o resgate.
Creio que ele simplesmente excluiu todas as tabelas e somente deixou a
mensagem de resgate, para neste caso alguém pagar, e mesmo assim não obter
os dados de volta.

Imagina quanto de espaço e banda o cara precisaria para pegar todos os
dados dos que sofreram com isto.

Então creio que o único modo de recuperação seja alguma forma de backup
efetuada anteriormente.