Esta questão é diferente, não foi tudo criptografado, onde se mantém os
arquivos/tabelas, mas com todos os dados criptografados.
E sim os dados/tabelas foram excluídos, sem chances de descriptografar, ja
que não existem mais.
Só se a pessoa que fez isto baixou todos os dados antes para depois
devolver em caso de pagamento, o que duvido muito que tenha feito, como
explicado anteriormente.