From: Rafael Cruz
Sent: Thursday, April 20, 2017 10:15 AM
To: 'Comunidade PostgreSQL Brasileira'
Subject: [pgbr-geral] RES: RES: RES: PostgreSQL ataque???

Senhores, bom dia

Sou iniciante em PG, leio os e-mails mais não tenho nenhum conhecimento do
banco, a não ser o básico mesmo, criar tabela, etc. Hoje comercialmente
trabalho com FB

Estamos iniciando um novo projeto para a prefeitura da cidade, e uma das ideias
iniciais é trabalhar com PG. Alguém com mais experiência pode me dar um
direcionamento de como configurar o SGBD de forma corretae segura, ou onde
posso encontrar material ou alguma empresa que ofereça um curso mais avançado.

Valeu galera... abraço a todos