-----Mensagem Original-----
De: Leonardo Deza <[EMAIL PROTECTED]>
Para: <[EMAIL PROTECTED]>
Enviada em: Quinta-feira, 17 de Junho de 1999 02:23
Assunto: RE: Re: <piadas> Os tomates...

Em resposta a nota de 16-Jun-1999 21:03:51  [R-16210351P/JUN/99]

> Fernando,
>
> A resposta esta absolutamente correta.
> Se alguem conhece probleminhas deste tipo eu adoraria recebe-los.
> Principalmente se forem dificeis.
>
> Um abraco,
> Deames.

3 padres e 3 canibais viajam pela savana quando se deparam com um grande
rio. Querem chegar do
outro lado. Porem existe um problema. Se em qualquer lugar ficarem mais
canibais que padres. Os
canibais devoram o pobre padre. Se empata nada acontece, se mais padres que
canibais tambem nao.

Como chegar ao outro lado?

1. Se no barco couberem so duas pessoas. (problema facil)
2. Se no barco couberem ate tres pessoas. (um pouco mais dificil, e obvio
que nesta solucao pelo
menos uma vez a viagem tem que ser feita com tres pessoas)