Olá Yara,

o pessoal aqui, inclusive da comunicação social, gostou muito do recurso
e da campanha.

Obrigado ao pessoal do Serpro que prontamente resolveu o problema.

Não sei se seria um boa idéia, mas talvez, nas próximas alteraçãoes da
barra, seria interessante postar a
modificação aqui com antecedência.

A propósito, percebi que este site está sem a barra do SERPRO.
http://combateaedes.saude.gov.br/

Luiz Braz

--
Luiz Geraldo Silva Braz
Portais Web

Clicar no link "EDITAR DADOS" para atualizar seus
dados na Lista Telefônica da Intranet!

http://intranet.dpf.gov.br/servicos/lista-telefonica

É simples e rápido!