Não é função da barra analisar o cidadão pelos sites.

E no PloneGov basta clicar em 'carregar barra local' se não entrar na
campanha.  Isso foi opção já prevista no portal, logo, não vejo nada demais.

Por fim, o script não carrega se não houver o requisito mínimo que é a lib
jquery 1.7 ou superior.

Pode ficar tranquilo. É uma campanha e não é para sempre.

E como qualquer campanha ou ação do Governo, existe sempre aquele que vai
argumentar contra qualquer decisão ou caminho que decidimos para
concientizar e salvar vidas.

Abs,
Valessio Brito