Nem todos seguem a orientação para incorporar a barra de forma remota;   As
vezes eles até reescrevem a barra localmente;    Mas tem como saber quem
esta utilizando a barra através dos logs do servidor web SERPRO de onde
esta sendo carregada;

Mas enfim, isso já ficou off-topic nessa lista;   Temos a lista
identidade-digi...@listas.softwarepublico.gov.br  para discutir padrões
digitais do governo, isso incluí a barra.

Abs,
Valessio Brito