Falei 60 clientes, mas sao 2 Cartoes, nao 01 somente...

E a perde d pacotes q falei, acontece em alguns clientes somente.. como temos
setorial, e sao 3 na mesma torre, me falaram pra usar o NetStumble e ver, pode
ser q seja ruido d outro provedor, e falaram q poderia tentar mudar o canal do
painel.. tipo::

ta assim, 1 - 6 - 11, pra ver qual painel pega o mais sinal na mesma rede, e
mudar..

6 - 11 - 1, vamos ver, vou testar isso no domingo, depois eu posto aqui tah..
vlw

Obtenha o novo Windows Live Messenger!
http://get.live.com/messenger/overview

Responder a